quarta-feira, 30 de abril de 2014

Você pode até tentar, mas dessa vez eu não irei deixar!

Não fuja...pois nem tente.     Aconselho.
Não feche os olhos...pois já não é possível.    Eu digo.
Não disfarce...pois no seu sorriso está tudo bem claro.   Eu percebo.
Entenda. Quando é já não adianta mais...
Você pode tentar fugir... Você pode tentar esquecer...Se é... você já não pode mudar o rumo.

Não mudam-se sentimentos... como se muda de lugar.
Não se apaga do coração... como se apaga o erro digitado no seu computador.
Acredite...
É bem mais forte... muito mais que você.
Acredite...
Vai além... muito além dos tempos, dos pensamentos.
De uma vez por todas entenda...
Você já não é capaz de desfazer o que está feito em você com traço finos e delicados...
Muito complicados e esperados...
De uma vez por toda eu peço que entenda e por fim desista...
Não tente tirar de você o que te completa... o que te faz respirar... o que te faz ter fé na vida...
E vida ter fé em você...
Encontrar algo assim é tão raro e você tentando jogar fora...
Encontrar um amor fora dos padrões é tão raro e você aí desperdiçando...
Passem-se os anos, meses, semanas, dias, minutos e segundos... vai ser tudo igual...
Eu irei estar ali, simplesmente esperando a minha vez.
Pois eu, sinceramente, dessa vez não irei fugir. 
E se eu puder, também não te deixarei.


Um comentário: