domingo, 25 de setembro de 2011

Um pouco de mim...

Transformar-se... adaptar-se... recriar-se... isso sim deveria ser sinônimo de todas as mulheres. Rotina e mesmices não combina comigo e não deveria combinar com você. Toda mulher tem  segredos guardados,  nada do que um simples empurrãozinho não ajude. Ficar lamentando pelo que não é ou não tem... pelo que fez ou deixou de fazer não leva a nada... tão somente ao fracasso no amor, na carreira e o pior o desgosto de se ser o que é...
Proponho a todas as mulheres (homens se quiserem também ajudo) que lerem esse texto retomem de onde pararam ou iniciem uma etapa diferenciada em suas vidas... Falo de amor, falo de cuidar-se, falo de procurar o novo... ou simplesmente de reinventar o velho... mas por favor fica nessa vida monótona e sem sentido "ninguém merece".
Há tanto o que estudar... eu me pego lendo cada artigo... há tanto o que procurar aprender... e muitas de nós se contenta com o pouco ou com nada. Querer aprender mais sobre você é o meu lema uma tese em minha vida, quase um artigo científico... ( só vou contar isso porque quero que entenda que dentro de você sempre existirá um sonho e por mais que cresça ele cresce junto com você)
...desde de pequena gostava de tentar compreender minhas sensações, meus gostos, tentava mesmo com dificuldade definir o que era e o que me tornaria e hoje isso tem me ajudado muito... parando pra pensar acho que sempre fui "artista" sempre levei um certo jeito com pincéis e cores... lembro-me bem com seis anos adorava desenhas paisagens, aos oito me imaginava com estilista... passando uns sete anos no auge incompreensível de minha adolescência desenhava rostos e já escrevia... um pouco melancólica assumo... mas eram palavras minhas, vontades, anseios, gritos, lágrimas, risos.. me arrependo de tê-los jogado fora :(... apartir desse tempo foram treze anos guardando dentro de mim tanta coisa... e sinceramente não tinha idéia de como fazer.
Entre meus pincéis, blushs e cia... me recriei.Não queria ser mais uma Maquiadora... um diferencial... era isso o que eu buscava... em tudo o que fiz até agora... em todas as áreas da minha vida sempre me senti incompleta... parecia não existir pontos finais, palavras sem sentido, sonhos perdidos, comecei a ver tudo escapando pouco a pouco das minhas mãos... um gosto amargo, uma lágrima quente... seria um triste fim... mas eu não desisti... são três anos de retomada e me sinto !Feliz e Realizada!... passo a passo... dificuldades, insucessos, decepções e eu lá andando ora rastejando mas acreditei... sou sincera em dizer que não cheguei aonde quero... mas já fui muito longe do que muitas ainda nem chegaram... devo isso a inúmeras pessoas... a Deus... mas sei que devo isso a mim mesma... minha força de vontade e nela está a minha maior motivação : mostrar o potencial que existe dentro de cada mulher...

Leiam próximo post...