quinta-feira, 3 de outubro de 2013

E quando eu me amei de verdade...

Eu não me acho. Eu me encontro.
Me encontro com meus pensamentos. Me encontro no que sou e não consigo falar.
Nas minhas vontades. Me encontro com quem eu sou de verdade. Naquilo que eu só eu vejo. Nas coisas que vem de dentro. No que me impede de gritar!
Se achar um pouco te faz diferente, te faz importante pra você mesmo!
Ter auto-estima um pouco diferenciada não é ser prepotente, nem tão pouco arrogante, quem dirá cheio de querer. Se sentir bem com você mesmo  é importante para o sucesso seja sentimental, profissional ou simplesmente pra acordar de bem com a vida pelo menos seis dias na semana ;) .
 Estar bem faz bem.
As coisas acontecem primeiro dentro de você... é de lá que emana todo e qualquer sentimento. É de dentro de você que surgem as vontades, as necessidades... os medos repentinos, as loucuras momentâneas, os sonhos fantásticos. É de dentro de você que tudo se inicia... e é de lá que você deve começar... aprenda a ler nas entre-linhas, aprende a sentir realmente o que seu coração te mostra, aprenda a manuseá-lo a teu favor. Aja com o coração, com os pés no chão e a mente ligada sempre.
Seja honesto com você, não faça rodeios naquilo que quer... no que sente... no que precisa... mentir pra si mesmo é inútil, mentir sobre o que sente não vai te levar a lugar algum... a não ser retardar a sua felicidade... dar passos para trás.
Quando se redescobrir pouco importará sobre o que pensam a seu respeito... das coisas que faz... do que irá fazer...
Que te apontem como arrogante! Pelo menos coragem teve de não ser comum... coragem de não ser um cópia... mas sim única e autêntica!
Refaça seus dias... viva de rascunhos... rasgue-os se for preciso... não tenha medo de ousar... pinte, borre... grite... viva pra você todos os dias e tudo o que precisar virá por recompensa...
Não tenha medo de se conhecer... não se prenda em detalhes não tão importantes quanto a sua felicidade...
Viva por você... se for preciso ignore. Se for preciso desfaça conceitos...
Se ache realmente... e por favor não se perca mais!


'Eu preciso me mimar, me cuidar, me amar... simplesmente me querer bem.
Ser doce, atenciosa e simpática comigo.
Ninguém pode fazer por mim o que EU devo fazer, a minha felicidade não depende de ninguém a não ser de mim  mesma.'