quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Replay

E é assim e sempre vai ser.
Tentativas acertadas ora frustradas.
Assim será e não tem  como mudar.
Mas de verdade, sinceramente eu não sou normal, nada comum. E mesmo sabendo que nem sempre sonhos são realidades, que eu no mais simples pensar possa não ser ou se tornar o que busco e preciso. Eu acredito.
Mesmo sendo eles meras ilustrações inventadas, recriadas de um mente fértil. Eu acredito. E não discuta, não tente me convencer que  não adianta. Se viver já é complicado, uma coisinha difícil  de se por e prumo. Eu fico comigo mesmo, fico de pernas pro ar, cabeça ao vento,  olhos cerrados. Com minhas idéias, vontades e até desilusões, mas não deixo de ser eu. Que venham e vão. O que importa é que estiveram aqui, comigo, só minhas, todo meu.
É, assim será sempre. E eu acredito nos replays que a vida nos traz, seja em momentos, sentimentos, seja simples ou como fogos de artifício, seja num olhar, no toque, no beijo ou só mesmo nas minhas lembranças, mas que seja, acontecer é mérito.
O simples fato de se ter lembranças, mesmo que doa, mesmo que chore... compensa. A saudade, a vontade de tudo acontecer novamente fazer com que o replays aproximem de ti.
Ontem foi aprendizado.
Hoje já começou.
Amanhã você decide.
Replay, mesmo parecendo impossível, você tem a chance.