terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Não quero Atalhos!!

Não quero atalhos para minha vida... não quero meias soluções quando no final de nada resolve... simplesmente complica.
Não quero algo que somente sirva para disfarçar a realidade. Não quero verdades escondidas, nem ao menos mentiras tentando enganar a mim mesmo.
O que quero realmente é percorrer o caminho certo... que muitas vezes parace ser o errado, aquele que nunca irá te levar a felicidade. Aos nossos  olhos tudo é complicado, o que era pra ser meu é de outro, o que acontece comigo é engano. Nos sentimos refém de nós mesmos... dos nossos sentimentos... das nossas vontades. Presos a contextos, presos em rotinas... em mesmices e vamos levando a vida bem devagar...
Libertar-se de nós mesmo é mais difícil do que libertar-se de grandes amores, de paixões encandescentes... desprender de nossas atitudes dói mais que imaginamos... livrar-nos do que é óbvil e partir para o inovador nem sempre agrada à todos.
Mas percorrer atalhos isso eu não quero!
Não quero prolongar meu caminho.
Mas eu digo, nem ouse tentar entender o que escrevo nas entre-linhas... muito menos me decifrar, foge ao meu conhecimento e capacidade, quem dirá de quem não sabe ler meus sentimentos.
... espontânea... intrigante... misteriosa... inquieta... surpreendente...chata... crítica... exagerada... enstusiasmada... assim sou eu!