quinta-feira, 24 de abril de 2014

E eu quero...

Se eu puder fazer por você o que ninguém jamais fez.
Sem pensar.
Sem você pedir.
Eu faço!













E eu quero, sim quero, sem medo, sem temer o que virá. Mesmo que não tenha, mesmo que logo não venha.
E eu quero... sim espero... sem chorar... sem esbravejar. Mesmo que demore. Mesmo que eu implore.
E eu quero e sei que você também quer.
Aquela brisa leve... que te impede... que te carregue...
Aos quatros cantos. Longe dos prantos.
Ahhh eu quero e bem sei que você também quer...
Aquele sorriso bobo... sem motivos... muitos risos.
Aquele olhar sincero... que te faz navegar... sem ao menos pensar .
Sim, te espero. Sem pressa.
Pra te ver. Não a distância. Não em sonhos.
Te quero aqui e sei que você também quer.
Me espera. Me venera. Me aguenta.
Esse dia loga irá chegar. Nos presentear.
Te ver sorrindo é o que eu mais quero.
Te fazer sorrir é o que eu espero.
E sei também que você quer.


Um comentário: