quinta-feira, 28 de maio de 2015

É eu acho que você ainda não sabe

É eu acho que você não sabe.
Acho que ainda não percebeu o que eu realmente gosto em você.
Gosto mesmo quando olha  nos meus olhos e vê coisas que nem eu sei. Coisas que me deixam ser eu mesma,  coisas que você me traz. Coisas,  normalmente são só coisas, mas com você é mais.
Gosto quando toca no meu rosto, apenas pra eu me sentir segura.
É acho mesmo que você ainda não notou... que eu gosto mesmo do teu sorriso bobo,  das coisas simples,  daquelas que ninguém quer.
Gosto do improvável,  das coisas sutis.
Sabe quando pega uma mecha do meu cabelo é a coloca atrás da orelha,  é... parece insignificante,  mas eu gosto.
Tua mão na minha,  teu sorriso no meu.  Teus olhos lendo os meus. Meu coração escutando o teu. Sua respiração fazendo com que a minha acelere.
É assim um simples complicado. Que apenas se descomplica se você perceber.
Gosto sim dos dias frios, onde apenas um filme,  um cobertor e aquele abraço são suficientes.
Sabe,  gosto de você,  gosto dos teus erros tanto quanto dos seus acertos.  Gosto daquilo que não parece certo,  do que não concordamos.
Gostar do provável é fácil. E eu sou complicada.
E eu acho que isso você sabe.
Mas de uma coisa tenha certeza : eu realmente gosto de você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário