quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Minha felicidade tem nome...

Hoje me disseram que minha alegria é tão grande...
que pareço esconder algo...
Incrível como tem pessoas que me percebem sem mesmo me ver... não digo que estou triste ou escondo um segredo estrondoso... apenas tenho coisas minhas guardadas, bloqueadas, invisíveis aos olhos dos leigos... coisas que talvez ninguém nunca vai saber... porque talvez nem irão entender.
Sou exótica com gostos, anormal em quesito viver , me sinto alheia desse mundo fútil, com anseios e vontades diferenciados... quero mais e menos ao mesmo tempo... chorar e rir... viver e recostar na cabeceira da cama e sonhar com  os olhos abertos... quero aprender e esquecer de muitas coisas... talvez queira ser compreendida mas não dou chances... louca ao ponto de gritar em silêncio e feliz por saber que poucos vão ouvir... e se ouvir talvez não deem importância.
Minha felicidade não depende de mim ... não depende se realizo ou não  meus desejos... minha felicidade não depende de ninguém... minha felicidade não precisa ter data e hora de chegar... muito menos de partir... ela simplesmente faz parte... se a tenho porque mereço e  se ela afasta porque tenho que reconquistá-la.
Eu encontrei no silêncio a compreensão... nas dificuldades a esperança... nos detalhes as soluções...
na minha vida uma obrigação...
Minha felicidade tem nome... ela se chama "vontade de viver intensamente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário